terça-feira, 24 de novembro de 2009

Parem lá com a falsidade, sff

Hoje estou irritada, não porque acordei com os " pés de fora da cama " ou porque tive um daqueles " stresses matinais ". Estou irritada, sim, porque outras pessoas assim têm o prazer de me por. São essas as pessoas que não valem a pena, são essas a quem dá vontade de dizer "não vales nada" e cuspir-lhes mesmo no centro da cara. São pessoas do mais baixo nível possivel. Rebaixam os outros, mas pior de tudo, rebaixam-se a elas próprias. Como se diz, são as pessoas que só sabem " falar mal nas costas ", porque quando chega o momento de " dizer na cara " dizem " não fui eu, foi ela! ". Porque ? Não sei responder, e, sinceramente não tenho vontade de saber.
Agora já percebem? è por isso que vos evito, é por isso que vos mando sorrisos do mais falso possível mas mesmo assim voçes continuam sem perceber. È por isto, que eu prefiro o meu cantinho, com os meus Amigos (sim, com um "A" maísculo, caso contrario nao me estaria a referir a amigos verdadeiros) do que estar aí no meio dessa confusão a que voçes chamam de " grupinho ".
Outra coisa que me intriga bastante, desde que começei esta minha chamada adolescencia, é quando existem aquelas duas ou três amigas, mas supeer amigas, mesmo " bué " amigas que nunca são falsas, que nunca falam mal umas das outras e que até dão um nome ao " grupo ". È fascinante este poder sobrenatural que elas têm de serem tao amigas. Ou então, não sao assim tao amigas. Pensando bem, cada vez que passo pelo "grupo" das super amigas cheira-me sempre a falsidade, oiço sempre uma crítica qualquer quando um dos elementos do " grupo " não está.
Quero que essas pessoas crescam, quero que parem para pensar, quero que parem de puxar cabelos e que deixem de se arranhar umas as outras.
Uma vez na vida: parem, pensem nos outros, pensem em voçes, e depois pensem no que será melhor para os dois.

2 comentários:

  1. Gosto da tua maneira de escrever.
    Sabes transmitir a mensagem (seja ela qual for),
    e sabes transmiti-la bem !

    Continua com a boa escrita,

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Indirectamente directa .
    Beijos

    ResponderEliminar