sábado, 21 de novembro de 2009

Liberdade?

Não passo horas em centros comerciais, há quem goste e tenha prazer de o fazer, eu nao gosto. Não gosto de pensar que o mundo só é bonito cheio de cores, não gosto de surpresas, não gosto de usar cabelo atado. Não gosto de ir ao cinema para ver filmes romanticos, não gosto das festas em que se concentra o pessoal todo da minha cidade. Não tenho prazer em escrever mensagens, lá por toda a gente dizer que tem, nao quer dizer que eu tenha. Lá porque o pessoal tira fotos na casa de banho ou no provador da Bershka não quer dizer que o faça, e tu, fazes porque os outros fazem ? Agora pensa - ès LIVRE ! Aposto que te tinhas esqueçido disso, aposto que te tens esqueçido de usar aquelas botas de que tanto gostas so porque as outras usam "allstar", ou entao so nao usas para nao parecer mal, para nao seres diferente das outras.
"Hoje, já nao quero ser mais uma rapariga vulgar, quero sair á rua como me apetecer, quero ir a escola e parar de mandar sorrizinhos falsos para pessoas falsas." - aposto que nunca pensas-te assim, estou errada ? , tens MEDO de ser LIVRE, de ousar dizer as tuas próprias ideias e exprimir os teus proprios sentimentos.
Deixa-te disso, nao sigas regras, não entres em modas, cria a tua propria marca, solta-te, diverte-te. Não importa a beleza, se se é feio ou bonito, o importante é ser-se o que se é realmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário